sábado, 27 de outubro de 2012

Novidades legais

Olá pessoal, quanto tempo não escrevo aqui. Muitas coisas aconteceram na minha vida, por isso minha ausência. Tive meu filhote, que hoje já está com 1 ano e 4 meses, passei no concurso público da cidade de Olinda PE, fui nomeada, estou com uma turma de 1º ano do 1º ciclo, com 17 alunos, desde 2011. Em seguida fui nomeada pela prefeitura de S. Lourenço da Mata, onde estou com uma turma de 3º ano, com 27 alunos, estou gostando muito, pois são alunos de zona rural, embora seja muito distante uma rede da outra, estou correndo muito, mas não estou conseguindo chegar sempre na hora em Olinda, mas estou levando. Finalmente estou um pouco mais aliviada, pois este mês de fevereiro consegui passar no concurso da prefeitura do Recife, que era meu verdadeiro objetivo e estou hj nas prefeituras de Recife e S. Lourenço da Mata. Muito feliz buscnado finalizar meus probatórios com bom proveito. Ufa!!! Quanta revolução numa vida só!!!kkkkkkkk

Com tantas novidades, hoje sou mãe, esposa, professora pública, filha, irmã, e principalmente serva do meu senhor Jesus a quem devo tudo que tenho e que sou!

Obrigada SENHOR!!

BJÃO A TODOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário